‘Pelo menos pra mim, foi esclarecido que todos os envolvidos estavam solteiros’, garantiu Amanda Kimberlly.
Amanda Kimberlly se pronunciou pela primeira vez sobre o affair que teve com Neymar. Após inúmeros rumores de que sua filha recém-nascida seria fruto de uma relação extraconjugal, a modelo veio a público para negar que tenha sido amante do atleta.
“Será a primeira e a última vez que venho aqui falar desse assunto. Não, eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento, pelo menos pra mim, foi esclarecido que todos os envolvidos estavam solteiros”, garantiu Amanda.
A modelo também se defendeu das acusações de ter traído o último namorado com Neymar. “No meu caso, estava solteira desde de janeiro de 2023… Faço questão de colocar isso em caps lock pra galerinha que tem um calendário diferenciado e acredita que depois de janeiro já é outubro, afirmando, sem nenhuma prova, que eu traí meu ex parceiro”, rebateu.
Amanda ainda afirmou que os rumores sobre o affair com Neymar respingam na bebê, que completa um mês neste sábado (03). “Fiquei calada durante 9 meses levando uma enxurrada de ofensas por um personagem que nunca existiu, fora as fake news. As pessoas gostam de imaginar e até de inventar algo que elas não viveram… Dessa história do mocinho e da mocinha, eu não sou a vilã. Helena pode não ter sido planejada por nós dois, mas pra Deus ela foi”, destacou.
Por fim, Amanda também explicou por que demorou tanto tempo para se defender. “A corda sempre vai arrebentar pro lado mais fraco”, disparou.
‘NEYMAR JÁ ERROU MUITO COMIGO E SABE DISSO’, DIZ BRUNA BIANCARDI
Quem também decidiu quebrar o silêncio nos últimos dias foi Bruna Biancardi, que acaba de reatar o namoro com Neymar. A influenciadora abriu o coração sobre a terceira reconciliação em conversa com os seguidores do Instagram nesta segunda-feira (29).
“Ele já errou muito comigo e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você ou que você já errou com alguém… A diferença é que a nossa vida é exposta. Conheço histórias iguais e piores – não estou normalizando, afinal, ninguém gosta de passar por isso. Não foi fácil. Ficamos longos meses separados e depois de muitas conversas, decidimos, em julho, voltar e vou viver isso intensamente como sempre fiz”, disse Bruna.
A mãe de Mavie também deixou claro que não deve carregar arrependimentos caso as coisas não saiam novamente como o esperado. “Ninguém erra por ser bom, eu não posso levar a culpa por algo que não fiz. Se algo der errado, eu fiz a minha parte. ‘Entendo’ as pessoas ficarem irritadas por terem me ‘apoiado’ e agora eu estar com ele novamente. Mas de verdade, o que importa no final de tudo é estarmos felizes e com quem amamos. Quem quer o nosso bem, torce pela nossa felicidade”, pontuou.