MICHAEL JACKSON teria tido um “filho secreto” de antes de ter filhos com Debbie Rowe, algo que seu pai, Joe Jackson, confirmou mais tarde. Desde então, Paris Jackson falou sobre sua conexão com seu “irmão mais velho”.

Rumores começaram no início dos anos 2000 de que Michael Jackson havia tido outro filho na década de 1980. A criança, Omer Bhatti, nasceu em 1984 em uma família norueguesa que vivia em Oslo. Depois de passar algum tempo com Michael, Omer e sua família se mudaram de Oslo para a Califórnia, EUA, para trabalhar para a família Jackson. A mãe de Omer, Pia Bhatti, foi contratada como babá de Blanket Jackson, que nasceu em 21 de fevereiro de 2002.

Michael morreu em 25 de junho de 2009 de overdose de drogas, causada por um coquetel de medicamentos administrados por seu médico.

Pouco mais de um mês depois, em julho de 2009, o pai de Michael, Joe Jackson, praticamente confirmou a conexão do astro com Omer.

Em declarações à TV One, Joe disse sobre Omer: “Sim, eu sabia que ele tinha outro filho, sim, eu sabia.”

Ele acrescentou: “Ele parece um Jackson, ele dança como um Jackson. Esse garoto é um dançarino fantástico. Aliás, ele ensina dança.”

 

No início do mesmo mês, o irmão de Michael, Jermaine Jackson, acrescentou que Omer — que tinha 25 anos na época — se tornaria parte da família Jackson se fosse provado que eles eram parentes.

Ele disse ao The Daily Mail: “Se Omer é filho dele, ele é filho dele. Não vamos negar isso.

“Vamos dar a ele o mesmo amor e cuidado que damos a Prince, Paris e Blanket. Não posso dizer claramente se ele é de Michael, mas vi esse garoto perto dele.”

Omer cresceu se vestindo como Michael e interpretando um jovem imitador do cantor de Thriller.

Omer revelou anteriormente que ele e seus pais conheceram Michael na Tunísia em 1996. (Via AmoMama)

Mais tarde, ele disse sobre Michael: “Ele, de certa forma, me adotou”.

No entanto, sua mãe, Pia, “negou” que ele fosse filho do Rei do Pop (Via AmoMama).

Joe e Jermaine não foram os únicos membros da família a receber Omer no clube.

Paris Jackson, filha de Michael, falou sobre ter visto seus “dois irmãos mais velhos” no início deste ano – referindo-se a Prince Jackson e Omer.

Ela disse durante sua série Unfiltered no Facebook Watch: “Sempre que nos vemos… nos sentimos recarregados quando passamos tempo juntos.

“Meus dois irmãos mais velhos são como meus melhores amigos. Eu os amo muito.”

A conexão obviamente era mútua, já que Omer também comentou sobre seu relacionamento com Paris.