10 anos de rebelião e trauma para a filha de Michael Jackson Após a morte do pai há 10 anos

Paris Jackson sofreu tanta dor física e mental que quis se libertar cometendo suicídio.

Paris Jackson é a única filha de Michael Jackson e da enfermeira Debbie Rowe. Nascida em 1998, ela viveu no luxo e no amor de muitas pessoas na propriedade Neverland.

Embora seja filha do “rei do pop”, ela raramente aparece em público. Ocasionalmente, Paris sai com parentes, mas deve usar véu.

 

Paris, junto com seu irmão Prince e seu irmão mais novo Blanket, foram cuidados por sua avó após o falecimento de seu pai. Essa também foi a época em que 9X começou a se abrir mais para o mundo exterior. Ela gradualmente saiu para a vida com rebelião e indulgência para esconder a grande dor dentro de sua alma.

A garota 9X cortou o cabelo curto, fez muitas tatuagens, usou maquiagem chamativa e se vestiu de uma maneira única não muito tempo depois. Não só isso, ela também tentou morrer cortando a mão e tomando 20 analgésicos, mas ainda teve sorte de sobreviver. Paris admitiu que naquela época ela estava deprimida e não tinha ninguém para ajudá-la, então ela pensou sobre isso.

Imagens de Paris usando roupas ofensivas e poses provocativas apareceram em todos os lugares, junto com críticas e simpatia da opinião pública. Após a dor de perder seu pai, ela continuou a sofrer traumas quando foi abusada sexualmente por um homem estranho, levando à instabilidade psicológica. Em uma entrevista na Rolling Stone, Paris uma vez compartilhou: “Não quero contar muitos detalhes, mas foi uma experiência incrível. real comigo”.

Por conta do impasse na vida, Paris decidiu fazer psicoterapia em um centro de saúde. Ela também se afastou das redes sociais e palavras negativas. No entanto, quando sua mente se estabilizou novamente em 2016, a filha do “Rei do Pop” continua a perseguir um estilo rebelde e individual. Ela também fuma e usa estimulantes.

Não só isso, Paris também chocou quando se apaixonou pela supermodelo Cara Delevingne. Em 2018, o casal de celebridades femininas foi visto abraçado em frente a um restaurante em Los Angeles (EUA) e, em seguida, eles sugeriram seus sentimentos um pelo outro na rede social Instagram. No entanto, esse caso de amor terminou rapidamente.

O atual amante da garota 9X é Gabriel Glenn. Paris Jackson desenvolveu sentimentos pelo cantor depois que os dois fundaram uma banda chamada The Soundflowers em junho de 2018. Os pombinhos compartilham muitos interesses em comum, vestem-se de forma parecida e dizem que se entendem muito bem.

Desde que se apaixonou por Gabriel Glenn, Paris Jackson ama a vida e está muito mais otimista. A modelo feminina sorria e falava mais quando via a câmera. Anteriormente, ela namorou muitas estrelas masculinas, incluindo Chester Castellaw e Michael Snoddy, mas não recebeu apoio do público.

Esta é a última foto de Paris Jackson em uma festa de Halloween antecipada com seu namorado e irmão mais novo. Na festa, a filha do falecido astro pop e Gabriel Glenn se vestiram como os personagens Gandalf e Radagast de O Senhor dos Anéis. Momentos divertidos A aparência atual de Paris fez o público acreditar que a cantora está realmente satisfeita com sua vida.