Paris Jackson foi uma superestrela durante toda a sua vida, apesar de ter apenas 24 anos e ser a segunda filha do icônico músico Michael Jackson.

Paris passou por várias dificuldades desde a morte do pai. Mas, a talentosa jovem está atualmente seguindo sua própria carreira de cantora.

Apesar dos altos e baixos em sua vida, ela agora decidiu falar sobre sua criação com seu pai, conhecido como o “Rei do Pop”.

Poucos, se é que algum, indivíduos desconhecem a existência de Michael Jackson.”Quer dizer, você não é chamado de “O Rei do Pop” à toa, certo? Mas, por mais que amemos sua música, a vida do falecido cantor não foi fácil.

Michael Jackson pode ser considerado um produto, alguém que foi criado desde cedo para ser um artista e vocalista. Isso não muda o fato de que sua música, dança e composição são todas obras-primas absolutas.

O mundo inteiro lamentou a partida do músico em 2009. Ele passou praticamente a vida inteira sendo perseguido por paparazzi e pela mídia sensacionalista, e nem mesmo quando foi sepultado pela última vez ele foi isento.

Vários helicópteros da mídia seguiram os helicópteros que entregavam seu corpo do hospital em Los Angeles. Notícias sobre Michael Jackson e sua família ainda são noticiadas em todo o mundo hoje.

Hoje em dia, os membros de sua família recebem a maior parte da atenção. Seus filhos em particular têm sido atacados, já que a família Jackson é um alvo popular para paparazzi.

Paris Jackson, a segunda filha de Jackson, cresceu aos olhos do público. Ela agora está fazendo todos os esforços para se distinguir da filha de Michael Jackson e se tornar sua própria pessoa.

Ela sofre de doença mental há vários anos, mas na verdade está indo muito bem.

Em 3 de abril de 1998, na Califórnia, nasceu Paris Jackson. Ela é a única filha de Michael Jackson e sua segunda criança.

Ela e seu irmão foram educados em casa até a sexta série, o que tornou seus primeiros anos bastante privados. As crianças eram cuidadosamente protegidas do público porque Michael Jackson estava interessado em permitir que elas mantivessem sua reclusão. As crianças da família de Michael usavam fantasias ou tinham suas cabeças enroladas em lenços para esconder seus rostos nas primeiras fotos.

Como resultado, a vida no Rancho Neverland era extremamente limitada para Paris e seus irmãos. Ninguém pode negar que eles eram imensamente ricos, mas também deve ter sido difícil.

Em entrevista ao YouTube com a supermodelo Naomi Campbell, Paris Jackson falou sobre seu pai e como foi sua criação.

Ela disse que Michael Jackson se certificou de que eles fossem “cultos”.

“Meu pai era muito bom em garantir que fôssemos cultos, educados, e não apenas nos mostrar o brilho e o glamour, como hotéis pulando, lugares cinco estrelas”, disse Paris.

“Também foi como se víssemos tudo. Vimos países do terceiro mundo. Vimos cada parte do espectro.”

Paris Jackson viveu em vários lugares do mundo durante sua infância, enquanto seu pai viajava pelo mundo para tocar para centenas de milhares de pessoas.

Ela diz que era muito grata por sua infância “privilegiada”. Mas, ao mesmo tempo, Paris aprendeu cedo que não deveria se sentir privilegiada. Seu pai garantiu que as crianças entendessem o conceito de ter que trabalhar para conseguir as coisas.

“Mesmo quando éramos crianças, era sobre ganhar coisas”, disse Paris. “Se quiséssemos cinco brinquedos da FAO Schwarz ou Toys ‘R’ Us, tínhamos que ler cinco livros.

“É ganhar, não apenas ter direito a certas coisas ou pensar ‘oh, eu consegui’”, ela acrescentou. “É como trabalhar por isso, trabalhar duro por isso, é algo completamente diferente, é uma conquista.”

Paris tinha apenas 11 anos quando seu pai faleceu.

Em 25 de junho de 2009, “The King of Pop” sofreu uma parada cardíaca em sua casa e faleceu logo após ser transportado para um hospital próximo. Paris e seus irmãos acabaram sob os cuidados legais de sua avó, Katherine Jackson, conforme o testamento de Michael.

Durante o funeral de seu pai, transmitido pela televisão, Paris, de 11 anos, ficou diante do mundo inteiro para dizer algumas palavras sobre seu pai.

“Desde que nasci, papai tem sido o melhor pai que você poderia imaginar”, ela disse. “E eu só queria dizer que o amo muito.”

Paris e seus irmãos, Prince Michael, 12, e Prince Michael II, 7, estavam todos presentes durante o serviço memorial televisionado. Na verdade, essa foi praticamente a primeira vez que o mundo teve mais do que apenas um vislumbre dos filhos de Jackson.

Então, em janeiro de 2010, eles foram vistos novamente em público ao receber um prêmio póstumo pelo conjunto da obra em homenagem ao pai no Grammy Awards de 2010.

Em novembro do mesmo ano, Paris apareceu no Oprah Winfrey Show para falar sobre seu pai, dizendo que ele era incrível.

“Eu meio que senti que ninguém entendia o quão bom pai ele era, ele era o melhor cozinheiro de todos os tempos”, ela disse a Winfrey. “Ele era apenas um pai normal.”

“Ele fez a melhor torrada francesa do mundo”, acrescentou Paris.

Quando Michael Jackson faleceu, Paris Jackson mudou-se para uma mansão em Calabasas, Califórnia, com sua avó Katherine Jackson, assim como outros membros de sua família, de acordo com o The Daily Mail.

Quando completou 19 anos, ela decidiu se mudar para o estúdio particular de Michael Jackson no complexo da família, que ela transformou em um dormitório.

Perder seu pai já é difícil. Mas para Paris, foi muito mais do que isso. De repente, esperava-se que ela continuasse o legado de seu pai.

“Eu tentei crescer rápido demais”Ao começar a sétima série, Paris decidiu frequentar uma escola particular. Nesse ponto, os únicos que a aceitavam como ela era eram as crianças mais velhas, e não foi perfeito.

“Eu estava fazendo muitas coisas que garotas de 13, 14, 15 anos não deveriam fazer. Eu tentei crescer rápido demais, e eu não era realmente uma pessoa legal”, ela disse à Rolling Stone.

Na mesma época, as mídias sociais se tornaram uma realidade, e Paris enfrentou o cyberbullying.

“Toda essa coisa da liberdade de expressão é ótima”, ela explicou. “Mas não acho que nossos Pais Fundadores previram a mídia social quando criaram todas essas emendas e coisas assim.”

Paris passou por muitos traumas quando adolescente. Ela até tentou tirar a própria vida após um incidente muito sério, mas isso também foi um ponto de virada.

Ela passou o segundo ano, assim como metade do terceiro ano, em uma escola terapêutica em Utah, o que foi ótimo para ela.

“Sou uma pessoa completamente diferente”, ela disse. “Eu era louca. Eu era louca de verdade, estava passando por muita angústia adolescente. E também estava lidando com minha depressão e minha ansiedade sem nenhuma ajuda.”

Paris se formou no ensino médio em 2015 – um ano antes – mas, a essa altura, ela tinha muita coisa em mente. Ela era uma das herdeiras da herança bilionária de Michel Jackson, e todos a viam como uma celebridade, mesmo que ela não tivesse feito nada.

Agora, porém, Jackson está indo na mesma direção que seu pai: o negócio do entretenimento. Ela levou o conselho de seu pai a sério: se você quer algo, você tem que se esforçar para obtê-lo. Durante a entrevista com Naomi Campbell, Paris declarou que ela era uma “plena crente” de que ela deveria ganhar seu próprio sucesso.

Para alguém que nasceu em uma riqueza ridícula, como filha de uma das pessoas mais famosas da história moderna, isso é algo pelo qual realmente adoramos Paris. Não importa o que aconteceu em seu passado ou quem é seu pai, ela quer fazer suas próprias coisas.

Ela cresceu cercada apenas por adultos, exceto por seus irmãos. Quando ela deixou Neverland para ir para uma escola de verdade, foi uma grande mudança para ela. Ela cresceu como filha de Michael Jackson, mas para ela, o mundo era mais do que isso. E no começo, com certeza foi difícil.

“Quando fui apresentada ao mundo real, fiquei chocada. Fiquei impressionada”, disse Paris à Harper’s Bazaar. “Não só porque era sexista, mas misógino, racista e cruel. Era assustador pra caramba. E ainda é muito assustador.”

Então o que Paris fez? Bem, ela seguiu seu próprio caminho, começando a trabalhar como modelo. E ela tem um talento real para isso!

Nos últimos anos, ela esteve na capa de algumas das revistas mais influentes do mundo, incluindo Rolling Stone, Vogue e Narcisse, para citar algumas.

Para Paris, ser modelo é algo muito terapêutico e natural. Muitos ficaram chocados quando seu pai se transformou por meio de suas muitas cirurgias plásticas. Mas nesta era de mídia social e cyberbullying, Paris entende sua escolha.

“Eu tenho problemas de autoestima há muito, muito tempo”, ela disse. “Muitas pessoas acham que eu sou feia, e muitas pessoas não acham. Mas tem um momento em que estou modelando em que esqueço meus problemas de autoestima e foco no que o fotógrafo está me dizendo – e eu me sinto bonita. E nesse sentido, é egoísmo.”

Os seguidores de Paris no Instagram podem ver sua vida, pois ela parece gostar de sair com os amigos e aproveitar todas as coisas da vida que ela não conseguiu aproveitar completamente quando era mais jovem.

Ela lançou seu álbum de estreia Wilted em 2020, seguindo os passos musicais de seu pai. Paris Jackson está fazendo música, mas seu CD é indie folk em vez do estilo R&B e pop pelo qual seu pai era famoso.

“É basicamente uma história de desgosto e amor, em geral, e os pensamentos e sentimentos que vêm depois que não dá certo”, ela disse ao Paper.

Paris Jackson cresceu com a música do pai, e ela diz que conhece todas as palavras das músicas dele. Ao mesmo tempo em que ela criou seu próprio som, é inevitável que o gosto musical de Michael Jackson a tenha influenciado.

“Ele amava música clássica, jazz, hip hop, R&B e, obviamente, as coisas da Motown”, diz ela.

Paris Jackson prestou homenagem ao pai em seu corpo, adquirindo mais de 50 tatuagens. Nove delas são dedicadas a Michael Jackson.

“Eu o sinto comigo o tempo todo” Ela não acha que o tempo cura e, em vez disso, aprendeu a conviver com a trágica perda de seu pai.

Mas, ao mesmo tempo, Michael Jackson sempre estará com ela, pois ela se lembra dele visitando-a em seus sonhos.

“Eu vivo a vida com a mentalidade de ‘OK, perdi a única coisa que sempre foi importante para mim.’” ela disse à Rolling Stone. “Então, daqui para frente, qualquer coisa ruim que aconteça não pode ser tão ruim quanto o que aconteceu antes. Então eu posso lidar com isso.

“Eu o sinto comigo o tempo todo.”

Todos que já passaram pela perda dos pais podem simpatizar com Paris e a dor que vem com isso. Ninguém, no entanto, passou pela infância da mesma forma que Paris Jackson.

Estamos muito felizes que ela agora pode cuidar de seus negócios sem ser seguida por paparazzi aonde quer que vá. Sucesso, Paris!

Se você concorda que Paris Jackson é uma mulher corajosa, então conte aos seus amigos e familiares sobre esta publicação!