“Paris e Prince Jackson falam abertamente sobre seu pai, Michael Jackson, em rara entrevista”

Paris Jackson confirma o que sabíamos o tempo todo - YouTube
Em uma rara entrevista, os filhos de Michael Jackson, Paris e Prince Jackson, compartilharam detalhes íntimos sobre seu falecido pai e o impacto que ele teve em suas vidas. Apesar do status de Michael Jackson como um dos músicos mais icônicos de todos os tempos, para Paris e Prince, ele era simplesmente o pai.

Eles relembraram sua infância e o vínculo que compartilhavam com seu pai, lançando luz sobre um lado de Michael Jackson que o mundo frequentemente ignorava.

A morte de Michael Jackson em 25 de junho de 2009 deixou o mundo de luto pela perda do amado artista. Paris tinha apenas 11 anos na época da morte de seu pai, mas desde então ela compartilhou anedotas pessoais que mostram a profunda conexão que ela tinha com ele.

Em uma entrevista reveladora para a Rolling Stone em 2017, Paris revelou que seu pai estava usando uma pulseira de corda e jade da África na época de sua morte. Esta pulseira tinha um valor sentimental significativo para Paris, que continua a usá-la inflexivelmente, pois a lembra da presença de seu pai.

Por que Paris Jackson diz que pode ser "difícil" para o "público" ouvir sua nova música

Paris também se abriu sobre a conexão espiritual que sente com seu pai, revelando que ele frequentemente aparece em seus sonhos. Além do âmbito pessoal, a influência de Michael Jackson se estende às atividades criativas de Paris, particularmente sua carreira musical.

Ela reconhece que a criatividade e as lições de seu pai moldaram sua expressão artística, com suas ideias frequentemente se infiltrando em suas músicas subconscientemente.

Crescendo cercados pela criatividade de Michael Jackson, Paris e Prince foram criados para apreciar educação e experiências culturais. Apesar de sua criação privilegiada, Michael garantiu que seus filhos permanecessem humildes e pé no chão, ensinando-lhes o valor de aprender e entender o mundo além de sua fachada glamorosa.

A educação domiciliar de Paris nos primeiros 12 anos de sua vida permitiu que ela equilibrasse os estudos com as viagens, proporcionando a ela uma criação única em comparação à maioria das crianças. Por tudo isso, o legado de Michael Jackson continua vivo por meio de seus filhos, que prezam as memórias e lições que ele lhes transmitiu.

VÍDEO: