Jennifer Lopez tem uma nova dor de cabeça graças a Diddy em meio ao divórcio estressante de Ben Affleck | Marca

O ex-executivo discográfico Suge Knight acredita que o boato sobre o divórcio iminente de Jennifer Lopez de Ben Affleck é o resultado da aparição de Lopez em fitas que o FBI confiscou durante a invasão às casas de Sean “Diddy” Combs.

Em um novo episódio de seu podcast sobre prisão, “Recolher chamadas com Suge Knight”, Knight afirma que o FBI pode ter confiscado fitas durante ataques às mansões de Diddy no início deste ano, e alguns deles incluem Lopez.

“Eles vão à casa de Puffy e pegam todos esses vídeos de J-Lo fazendo isso e aquilo”, disse ele, relembrando seu envolvimento no tiroteio em uma boate de 1999, onde Moses “Shyne” Barrow assumiu a culpa pelo magnata musical. “E eles sabem que J-Lo mentiu que a arma era de Shyne e mandou aquele homem para a prisão, destruindo sua vida, e ela sabia que era de Puffy.”

O ex-CEO da Death Row Records, que está cumprindo pena por um atropelamento fatal em 2015, diz que Affleck agora tem essas fitas em sua posse e que as informações nelas contidas desempenharam um papel crucial na deterioração da situação do casal. relação.

O escândalo de ‘Diddy’ Combs teria sido o motivo do divórcio de Jennifer Lopez e Ben Affleck, diz o produtor Suge Knight | Pessoas | Entretenimento | O Universo

“Tenho quase certeza de que eles [o FBI] provavelmente ligaram”, disse Knight em seu podcast. “Ele é um homem branco que tem respeito no mundo branco. Tenho certeza de que eles disseram: ‘Queremos mostrar-lhe algumas coisas sobre sua esposa’”.Diddy e Lopez namoraram de 1999 a 2001, e a Rolling Stone relatou recentemente que ele tentou trazer Lopez de volta após a separação. Nos últimos meses, Diddy foi acusado de agressão sexual e outros crimes que supostamente ocorreram naquela época.

As afirmações de Knight surgem após meses de rumores sobre a separação de Affleck e Lopez. Affleck já teria saído de sua casa de US$ 60 milhões em Beverly Hills, que o casal está tentando vender discretamente.

“Tenho quase certeza de que eles estão se divorciando porque esse é um homem que teve uma vida boa. …Ótimos pais não gastam muito dinheiro. Ele não se importa com os paparazzi, ele está vivendo a vida dele. Ele tem sua própria equipe. Ela trouxe toda aquela bagagem extra e agora, essa merda, ela quer sair”, disse Knight.

Affleck e Lopez começaram a namorar em 2002, depois de estrelarem juntos o filme “Gigli”. Eles planejavam se casar em 2003, mas cancelaram e se separaram em 2004. Depois de se casarem e terem filhos com outras pessoas, eles finalmente se reuniram e se casaram em 2022.

Enquanto isso, a carreira de Lopez enfrentou dificuldades, com seu primeiro álbum de estúdio em 10 anos, “This Is Me…Now”, estreando na 38ª posição nas paradas da Billboard em fevereiro, antes de cair rapidamente. Em maio, ele cancelou sua turnê “This Is Me…Now/Live” após relatos de vendas fracas de ingressos. A Live Nation divulgou um comunicado dizendo que Lopez estava cancelando a turnê para “estar com seus filhos, família e amigos próximos”.