Gabriella Gáspar, mãe da suposta quarta filha de Neymar, expressou indignação ao acusar o atleta de fugir da paternidade
Foto: Reprodução/ Instagram/ Divulgação/ CBF – Fotógrafo: Lucas Figueiredo
Gabriella Gáspar, que alega ser mãe da quarta filha de Neymar Jr., tomou medidas drásticas contra o jogador em junho deste ano.
De acordo com o jornal O Globo, a ex-modelo húngara acusou o atleta de falsidade ideológica no Foro Criminal Barra Funda em São Paulo e pediu a apreensão do seu passaporte.
Ela acusa Neymar de “esconder-se” da responsabilidade paterna ao fornecer endereços inconsistentes, complicando o andamento das investigações. Em janeiro, Gabriella já havia solicitado ao Ministério Público de São Paulo que investigasse a questão dos endereços alterados, mas o pedido foi arquivado.
\Em que pese a dificuldade evidente na citação e os prejuízos para reconhecimento da criança, cuja existência não pode ter passado despercebida pelo requerido [Neymar], fato é que não há crime a apurar. O fato de o requerido ter muitos endereços realmente dificulta a citação, mas não configura crime explicou o MP.
Gabriella afirma que engravidou de Neymar em 2013, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, após um jogo amistoso da Seleção Brasileira. A defesa da ex-modelo tem em mãos e-mails trocados com o jogador, está solicitando um teste de DNA e pede uma pensão de 30 mil euros (aproximadamente R$ 172 mil).
Identidade da suposta quarta filha de Neymar
Recentemente, surgiu a notícia de mais uma possível filha de Neymar. O jogador, que já tem três filhos e recentemente recebeu Helena, fruto de seu relacionamento com Amanda Kimberlly, agora enfrenta um pedido de teste de DNA após Gabriella Gaspar requerer o reconhecimento de paternidade.
A garota, que tem agora 10 anos, chama-se Jazmin Zoé e nasceu na Hungria, onde atualmente reside. Sua mãe, Gabriella, trabalha como estoquista em Budapeste. O advogado da modelo anunciou que Neymar fará o teste de DNA.
O relacionamento entre os dois ocorreu em 2013, durante a estadia da Seleção Brasileira na Bolívia.
Ela o conheceu em Santa Cruz de la Sierra, Bolívia. A seleção brasileira estava na cidade para um amistoso e ela estava lá a passeio. Eles tiveram um breve relacionamento e ela engravidou disse o advogado em entrevista ao F5.
De acordo com o advogado, Gabriella tentou várias vezes contactar Neymar ao longo dos últimos sete anos, inclusive trocando mensagens com Neymar Pai e Rafaella Santos, irmã do jogador. Sem sucesso, ela decidiu buscar a justiça brasileira.
O principal desejo dela é que a filha tenha o nome do pai na certidão de nascimento enfatizou o profissional.
Gabriella possui menos de 2 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde posta várias fotos da filha. Inclusive, em junho deste ano, ela publicou uma foto da menina marcando o jogador e sua mãe, Nadine Gonçalves.
Cariúcha acusa Amanda Kimberlly de aplicar o golpe da barriga em Neymar
Durante o programa “Fofocalizando”, Cariúcha gerou controvérsia ao discutir sobre Helena, a terceira filha de Neymar Jr., fruto de uma relação com Amanda Kimberlly.
Segundo a ex-participante de “A Fazenda”, a influenciadora teria engravidado do jogador visando sua fortuna, numa clara estratégia de “golpe da barriga”.
No programa de segunda-feira (5), Cariúcha provocou uma reação de Leo Dias ao expressar sua opinião ao vivo:
Mas uma coisa a gente não pode negar… Essa menina aí fez um investimento declarou.
Que absurdo você falar isso respondeu o jornalista.
A gente para… Se o Neymar fosse um pobrinho, vocês acham que ela iria engravidar? insistiu Cariúcha.
Ela fez um investimento. Ela engravidou do menino Ney e garantiu pensão para o resto da vida. Ela ganhou na mega sena sem ganhar enfatizou.
Ela tem dinheiro, essa garota aí. Não precisa disso não contestou Gabriel Cartolano.
Nossa, como vocês são bonzinhos ironizou Cariúcha, percebendo a relutância dos outros apresentadores em se envolver na polêmica como ela.