Após precisar voltar ao hospital após o nascimento de José Leonardo por conta de uma reação alérgica, Virginia Fonseca explicou para seus seguidores o que realmente ocorreu. A influenciadora sofreu com inchaço em algumas partes do corpo devido a um medicamento, mas optou por não divulgar o nome do remédio que provocou os sintomas.

A apresentadora do programa Sabadou com Virginia explicou que a reação foi causada por um remédio, embora não tenha tomado nada que já não tivesse usado em partos anteriores. Ela mencionou que é possível desenvolver alergia com o tempo. A influenciadora é mãe de Maria Alice, de 3 anos, e Maria Flor, de 1 ano. Virginia complementou explicando que, por exemplo, pode ter tomado dipirona durante toda a vida, mas, após dez anos, poderia desenvolver uma alergia a esse medicamento.

Alergia de Virginia adiou seus planos

Atualmente, Virginia continua sob observação médica enquanto trata a alergia que causou inchaço em várias partes de seu corpo. Esse quadro também impactou a promoção de sua linha de cosméticos, WePink, pois ela está impossibilitada de usar produtos com fragrância ou hidratantes especiais.

A famosa explicou que, enquanto está com alergia, não pode aplicar nenhum produto específico. Por isso, está usando sabonete de bebê no corpo e no rosto, além de desodorante sem cheiro.

Relembre o que aconteceu com Virginia

A loira foi diagnosticada com uma virose e alergia logo após o nascimento de José Leonardo, seu terceiro filho com o cantor Zé Felipe. Os sintomas pioraram enquanto ela estava em casa, o que a levou a buscar ajuda de um especialista.