Davi Lucca, Mavie ou Helena? Bruna Biancardi rompe o silêncio e revela fúria após ser acusada de incentivar rivalidade entre as filhos de Neymar Jr
Bruna Biancardi está furiosa após ser acusada de instigar rivalidade entre sua filha com Neymar Jr, Mavie, de 10 meses, e Helena, de apenas um mês, que é fruto de um rápido affair do atleta com Amanda Kimberlly. Em suas redes sociais, a namorada do jogador de futebol desmentiu as acusações e se pronunciou sobre a polêmica.
Tudo começou quando a dona de um fã-clube afirmou ter sido bloqueada por Bruna Biancardi em sua conta no Instagram. Segundo o relato, a influenciadora digital teria se incomodado ao ver que o perfil começou a postar fotos de Helena, a terceira filha do jogador, e a acusaram de incentivar a rivalidade entre as herdeiras de Neymar.
“Levei ‘block’ da mamãe porque posto a irmã caçula também [Helena, fruto do caso de Neymar com a modelo Amanda Kimberlly]. E não irei deixar! Ela instiga uma rivalidade entre duas bebês, para mim, não tem caráter nenhum”, dizia o relato publicado pela suposta dona do fã-clube. No entanto, a versão de Bruna é bem diferente.
Nos stories do Instagram, Biancardi publicou uma captura de tela da acusação e se defendeu. Ela explicou que bloqueou o perfil após descobrir que estavam usando a imagem de sua filha, Mavie, de maneira indevida para se promover e lucrar com isso: “Levou ‘block’ porque fica monetizando a conta que leva o nome da minha filha”, iniciou.
“Também porque vive falando mal de mim na rede vizinha. Então, não tem porquê ficar me acompanhando e ter uma conta com o nome da minha filha no Instagram, né? Não queira inverter as coisas para se sair bem na histórias [risos]. Posta o que você fala de mim”, Bruna não deixou barato e pediu para seguidora esclarecer a história.