Bruna Biancardi foi alvo de críticas diante da notícia de que havia se reconciliado com o pai de sua filha, Neymar Jr.


Instagram

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Bruna Biancardi, de 30 anos, está vivendo uma reaproximação com seu ex-noivo, o jogador Neymar Jr., de 32 anos. O casal, que tem uma filha juntos, a pequena Mavie, reatou o relacionamento.

Em meio à reconciliação, a modelo publicou uma mensagem reflexiva nas redes sociais, despertando a curiosidade de muitos internautas.

Ela compartilhou um vídeo em que o pastor Deive Leonardo, de 34 anos, reflete sobre a importância de as pessoas cumprirem seus propósitos em vez de responderem às perseguições das quais são vítimas.

Bruna Biancardi compartilha mensagem reflexiva após reconciliação com Neymar Jr.

No vídeo, Deive afirma que responder às pessoas que falam mal de si serve apenas de combustível para que continuem os ataques.

Por isso, ele aconselha a permanecer em silêncio e a não dar atenção às críticas.

“Não responda aqueles que te perseguem, te acusam e falam mal de você. Se você responde, alimenta o caos e dá de presente a sua atenção.

Você pausa a missão para cuidar de quem não cuida de você, não ama você e não quer o seu bem”, diz um dos trechos do vídeo em questão.

Bruna Biancardi é criticada por dar mais uma chance a Neymar Jr.

A publicação da influenciadora coincide com as críticas que ela tem recebido desde que a notícia de sua reconciliação com o atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, se tornou pública.

Muitos internautas criticaram Bruna por ter dado mais uma chance ao atleta, apontando o histórico problemático do casal como razão para a oposição.

Entre as acusações de que Neymar Jr. teria se relacionado com outras mulheres enquanto estava com Bruna, destaca-se o nascimento da menina Helena nesta semana, filha da modelo Amanda Kimberlly, com quem o jogador também teria se envolvido enquanto ainda estava junto de Bruna.