Cantora está se despedindo da ‘Baile Funk Experience’ com show na Itália e pede patrocínio para trazer turnê ao Brasil


Anitta lamenta fim de turnê internacional: "Não quero que acabe"

Anitta lamenta fim de turnê internacional: “Não quero que acabe”

Em turnê internacional, Anitta usou as redes para se despedir da sua “Baile Funk Experience“, série de shows que a brasileira levou para América do Sul, América do Norte e Europa para divulgar seu último álbum, “Funk Generation“, lançado em abril deste ano.

Em Milão, onde se apresenta hoje, a cantora usou suas redes para lamentar a reta final de shows:

“É o fim, gente! Tá acabando! Da tour, hoje é o último. Depois tem a boate, depois tem um festival na Romênia e depois um festival em Londres. Mas o show da tour por si só… hoje é o último, galera. Eu não quero, não quero! A gente não quer se despedir!”

Anitta lamenta fim da turnê internacional — Foto: Reprodução/Instagram

Anitta lamenta fim da turnê internacional — Foto: Reprodução/Instagram

Anitta ainda aproveitou para fazer um apelo em busca de patrocínio para trazer os shows ao Brasil:

“Que venha um patrocinador bem bom pra me ajudar a pagar e fazer esse show bem grande no Brasil. Vamos emanar, galera, que vai vir aí!”

Por enquanto, as únicas datas confirmadas da Poderosa no Brasil são as do festival Rock The Mountain, na região serrana do Rio, em novembro.

A turnê internacional de Anitta começou em maio, no México, e passou por casas de show de pequeno e médio porte ao longo de mais de 20 datas. Em entrevista ao “Fantástico” exibida no mês passado, a “funkstar” revelou os bastidores da tour e falou sobre a escolha dos locais para suas apresentações fora do Brasil:

“Era o que faltava para eu ter uma imagem que acredito que tenho aqui fora para quem não é brasileiro, de uma artista alternativa, underground, que está começando, que traz um som diferente. E precisava de muita coragem do meu lado para fazer isso sem me preocupar se o brasileiro ia falar que ‘aqui e eu canto para pouca gente'”, refletiu.