Ex-namorada de Tom Brady, Gisele Bündchen, chora e se desespera com a polícia: VÍDEO

Gisele Bundchen was seen appearing to break down in tears as she was pulled  over by police in Miami - YouTube

Gisele Bündchen, emocionada , caiu no choro quando a famosa modelo disse à polícia que um paparazzi não parava de persegui-la.

A ex-esposa de Tom Brady foi parada por um policial de Miami-Dade, Flórida, por excesso de velocidade. Em uma filmagem de câmera corporal recém-divulgada, Bundchen começa a ficar superemocional enquanto começa a chorar e implorar por ajuda.

“Eu só estava tentando ficar (longe) daquele cara”, disse Bündchen ao policial enquanto apontava para um veículo de paparazzi que, segundo ela, a estava seguindo.

Gisele Bündchen é parada e chora

“ELE ESTÁ ME PERSEGUINDO”

“Estou tão cansada”, disse uma Bündchen emocionada. “Onde quer que eu vá, esses caras f’n estão atrás de mim. Nada me protege. Não posso fazer nada. Só quero viver minha vida”, continuou a mulher de 43 anos antes de acrescentar que um dos paparazzi estava “a perseguindo”.

Agora, normalmente, se eu sou um policial e ouço isso, provavelmente estou pedindo para essa pessoa sair imediatamente do carro porque vamos fazer um teste de DUI e talvez até uma avaliação psicológica – todos nós vimos aquele vídeo viral da mulher do avião que estava vendo fantasmas no avião, afinal. Mas, felizmente para Gisele, o policial a reconheceu (ironicamente, por causa dos paparazzi postando fotos dela há anos.)

Embora o policial tenha sentido a situação dela, ele disse que não havia nada que pudesse fazer e sugeriu que ela registrasse um boletim de ocorrência na polícia do condado.

“Não posso impedi-los de fazer o trabalho deles, que é tirar fotos”, disse o policial antes de Gisele responder: “Não sei como isso é permitido”.

Gisele Bündchen é uma delícia para os paparazzi. (Foto: MEGA/GC Images)

TOM BRADY VAI SE ENVOLVER?

Parece que, embora Gisele esteja sorrindo sempre que tira uma foto, há claramente alguns problemas subjacentes aqui que vão desde raiva e frustração até pura exaustão.

Todos nós sabemos que os paparazzi são os piores, e eles não vão parar para tirar uma foto. Eles são abutres, sanguessugas e baratas, tudo ao mesmo tempo, e raramente usam a lógica. Porque se fizessem isso, eles perceberiam que já existem muitas fotos de Gisele Bundchen por aí no mundo (acredite, eu sei!) e elas são muito melhores do que qualquer coisa que você vai conseguir no meio de uma perseguição de carro à tarde.

A grande questão é: Tom Brady dirá alguma coisa ou pressionará os policiais para que façam um trabalho melhor para sua ex-esposa, com quem ele tem dois filhos?

Ehh, provavelmente não.  Não depois de várias alegações de que Gisele o traiu. Parece que você e seu sotaque estão por sua conta, Gisele.