Amanda Kimberlly bateu boca com uma internauta que a acusou de ter sido amante de Neymar. Mãe de Helena, filha caçula do atleta, a modelo se deparou com uma mensagem polêmica escrita em uma página no Instagram.

“O povo: ‘ai, deixa a mulher quieta’. Deixa nada! Amante não tem que ter paz. E antes que falem que tem que atacar o Neymar, ataquem os dois então.

Porque o hate todo vai pra Bruna [Biancardi, atual namorada do jogador] que é a única inocente nessa história”, escreveu a internauta.

Amanda, que já participou de um reality show da MTV no passado, prometeu acionar a equipe jurídica contra a internauta.

“Já prepara o advogado e as provas dessa história sem cabimento que está afirmando o que não sabe. Ainda me segue a gatinha (risos)”, postou a modelo.

‘NÃO SOU A VILÃ’, DIZ AMANDA KIMBERLLY APÓS RUMORES POLÊMICOS
Amanda parece não estar mais disposta a se calar. No início do mês, a modelo fez seu primeiro pronunciamento para negar que Helena seja fruto de uma relação extraconjugal.

Bruna só anunciou a separação de Neymar no final de novembro do ano passado, mas Kimberlly garante que o jogador já estava solteiro quando os dois se envolveram.

Mãe de filha de Neymar ameaça internauta ao ser chamada de amante | O Tempo

“Será a primeira e a última vez que venho aqui falar desse assunto.

Não, eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento, pelo menos pra mim, foi esclarecido que todos os envolvidos estavam solteiros”, garantiu Amanda.

Amanda ainda afirmou que os rumores sobre o affair com Neymar respingam na bebê. “Fiquei calada durante 9 meses levando uma enxurrada de ofensas por um personagem que nunca existiu, fora as fake news. As pessoas gostam de imaginar e até de inventar algo que elas não viveram…

Dessa história do mocinho e da mocinha, eu não sou a vilã. Helena pode não ter sido planejada por nós dois, mas pra Deus ela foi”, destacou.