v

“Eu tentei contactar a Paris, mas a mãe dela mandou-me embora” – Homem que afirma ser o pai de Paris Jackson explica por que não se falam.

O pai de quatro filhos diz que é o pai biológico de Paris Jackson, de 19 anos

Arrumado e bonito, Mark Lester é exatamente como eu imaginaria que um osteopata de 58 anos, acupunturista e pai de quatro filhos parecesse.

Vestido com camiseta e jeans, ele se move suavemente pela enorme sala de estar de sua bela casa georgiana em Cheltenham, e sua voz é baixa.

Ele é amigável, mas, ouso dizer, ele é um pouco chato ao falar sobre as melhorias de seu jardim, como conheceu sua ‘outra metade’ – uma decoradora de interiores e mãe de dois filhos chamada Emma na escola – e seus planos recentemente anunciados de se casar com ela.

Role para baixo para ver o vídeo

Oliver! Mark Lester, 58, afirma que atuou como doador de esperma para seu amigo Michael Jackson e, portanto, é o pai biológico de Paris Jackson, 19

Na foto, a filha de Mark, Harriet, 23,

Há rumores de que Paris Jackson, 19, é filha de Mark

‘Terceira vez com sorte. Eu não quero passar por tudo isso de novo, com certeza”, diz ele.

Portanto, é difícil conciliar toda essa normalidade com seu passado extraordinário.

Porque este é o mesmo Mark Lester que tocou os corações da nação quando estrelou, aos oito anos, como o órfão de cabelos dourados incrivelmente bonito no filme de 1968 Oliver!

E o mesmo Mark Lester que, quando adolescente, foi expulso de restaurantes por ter brigas de panquecas de chocolate, beber conhaque e fumar charutos com o ator Oliver Reed.

Notoriamente, Reed trouxe uma prostituta húngara muda para a festa de aniversário de 18 anos de Lester como um presente de amadurecimento para ele, gritando: ‘Eu quero fazer de Mark um homem!’.

Mark diz: ‘Ela estava absolutamente mortificada. Ela pensou que estava voltando com ele.

Seguiu-se uma fase frenética de uso de drogas que ele descreve como “uma janela de 18 meses para fazer tudo ao extremo – todas as drogas que eu pudesse colocar em minhas mãos. Principalmente cocaína, mas você não consegue dormir muito bem se fizer isso o tempo todo, então tive alguns dias de folga aqui e ali.

A pequena fortuna ganha com Oliver! foi desperdiçado em quatro anos, em uma Ferrari, uma casa (seu único investimento sensato) bebida e drogas para sua comitiva, mas principalmente subiu pelo nariz.

Lester described Paris as a 'bright and a great-looking kid'

The father of four added he 'can't be bothered' to have a DNA test

Lester said he tried to contact Paris, but her mother Debbie Rowe (pictured) told him to 'eff off’

Em seguida, veio uma operação desagradável para reconstruir seus seios nasais e salvar suas narinas devastadas pela cocaína, um período de reabilitação, uma enorme quantidade de karatê restaurador – ele é faixa preta – dois casamentos fracassados, quatro filhos dos quais ele ganhou a custódia de sua primeira esposa Jane após uma separação amarga. E então, finalmente, uma nova vida (livre de drogas) como osteopata, acupunturista e conselheiro antidrogas.

O que é uma contagem bastante impressionante, mesmo antes de você começar a considerar suas amizades com o ilusionista, dobrador de colheres e ‘místico’ Uri Geller, o ex-marido de Liza Minnelli, o falecido David Gest, e Michael Jackson.

E não vamos esquecer a forte possibilidade de que Lester seja o pai biológico da filha de 19 anos do falecido cantor, Paris (cuja mãe Debbie Rowe, uma ex-enfermeira, era casada com Jackson).

Lester fala alegremente sobre como ele agiu como doador de esperma para Jackson. “Eu estava apenas ajudando um amigo. Acho que ele teve um problema em realmente fazer o ato físico de sexo e uma contagem de espermatozóides muito baixa também.

Ele também afirma que Jackson tinha medo das mulheres por muitas razões, uma das quais é o trauma que ele experimentou depois de ser proposto por Madonna em seu quarto de hotel.

Lester explica: “Quando ele entrou no quarto, ela estava na cama, jogou as cobertas e estava completamente nua. Ele deu uma olhada nela e gritou e fugiu – não é algo que eu teria feito!

Ele diz que ficou surpreso quando Jackson lhe disse que queria filhos, mas “tinha problemas” e brincou que Lester, que tem quatro filhos, Lucy, 26, Harriet, 23, Olivia, 22 e Felix, 18, “só tinha que olhar para sua própria esposa e ela engravidaria”.

Paris' mother is Debbie Rowe (pictured with Jackson in 1996). Ms Rowe met Michael when she was working as a nurse at a dermatology office, where Jackson was being treated for vitiligo

They married in 1996 and has two children - Michael  Jr. and Paris - but divorced three years later. Pictured, Ms Rowe in 2005

Pop star Michael  holds the hands of his two children Paris, four, and son Prince, five, with their faces covered during a visit to Berlin Zoo in 2002

No início, Lester presumiu que Jackson queria que ele fizesse sexo com sua esposa Rowe – que ele descreve de forma pouco galante como “uma criatura de aparência horrenda”.

Mas o cantor realmente queria que ele fizesse um depósito de esperma em uma clínica da Harley Street.

“Michael disse que tudo seria completamente confidencial e eu sabia que ele estava perguntando a outras pessoas em seu círculo íntimo – os atores Macaulay Culkin, Marlon Brando e Jack Nicholson, Uri Geller, pessoas de Harvard com doutorado, todos os tipos.”

Mas, estranhamente, até onde ele sabia, ninguém com pele negra.

O episódio permaneceu em segredo até depois da morte de Jackson em 2009, quando houve uma série de reportagens na mídia sobre Lester possivelmente ser o pai de Paris. Ela realmente se parecia muito com as filhas de Lester, particularmente Olivia quando criança.

“Meus filhos não estavam tão apaixonados. Eles acharam um pouco decadente – isso é um trocadilho! Lester ri. ‘Mas eles estão bem agora.’

Blimey, que configuração muito estranha.

A amizade de Lester com Jackson começou no final dos anos setenta, quando o cantor estava em turnê em Londres e pediu a seu empresário para entrar em contato com Lester. Oliver! era seu musical favorito e ele assistiu várias vezes.

Prince Michael Jackson II, Paris and Prince attend a baseball game in 2012

Paris, Prince I (right) and Prince  II stand on stage at the Michael Jackson public memorial service held at Staples Center on July 7, 2009

“Eu não gostava muito da música dele, mas minha irmã o amava”, diz Lester.

Eles se conheceram e passaram seis horas juntos. “Tínhamos a mesma idade e tínhamos muito em comum, pois ambos éramos estrelas infantis.”

Na verdade, a carreira de Lester no showbiz lutou pós-Oliver!. Ele apareceu em mais alguns filmes, mas nunca realmente replicou o sucesso de Oliver! e se aposentou da atuação aos 19 anos. “À medida que envelheci, as partes secaram. De qualquer forma, atuar nunca foi algo que eu quis fazer para sempre.

Seja como for, ele deixou sua marca em Michael Jackson. Toda vez que Jackson estava em Londres, eles ficavam. No meio, Jackson telefonava – muitas vezes no meio da noite – “ele não tinha noção da diferença de fuso horário”.

Logo, Lester fazia parte do santuário interno de Wacko Jacko.

Através de Jackson, ele conheceu Uri Geller – ‘um homem adorável; ele estava no meu último casamento’ – e o bizarro David Gest, cujo casamento com Liza Minnelli ele compareceu em 2002, apesar de saber, como todos, que Gest era gay.

Ele se lembra de como Gest sofria terrivelmente de Transtorno Obsessivo-Compulsivo e estava sempre reorganizando as coisas ao seu redor. “Isso me deixou louco só de observá-lo”, diz Mark.

“Aparentemente, Liza uma vez bateu na cabeça dele com um sapato e danificou sua memória. Antes de Gest morrer, ele ligou e perguntou se eu poderia preencher alguns pedaços de seu passado que haviam ficado em branco.

Mark touched the nation’s hearts when he starred, aged eight, as the impossibly beautiful golden-haired orphan in the 1968 film Oliver!

The small fortune earned from Oliver! was squandered in four years, on a Ferrari, a house (his one sensible investment) booze and drugs for his entourage, but mostly it went up his nose

Nesse ínterim, Jackson, que agora tinha dois filhos, Prince Michael I e Paris, teve um segundo filho, Blanket, que nasceu de uma barriga de aluguel e que Lester tem “certeza” de que é filho biológico de Jackson.

As duas famílias permaneceram próximas e os Lesters passaram férias em Neverland, o rancho de 2.700 de Jackson perto de Santa Bárbara, Califórnia. As crianças brincavam juntas e assistiam a filmes da Disney na cama.

E em 2003, em uma cerimônia luxuosa no The Four Seasons Hotel em Las Vegas, os dois homens se tornaram padrinhos dos filhos um do outro.

Lester estava lá para os bons momentos: Jackson gargalhando enquanto atirava balões de água nos transeuntes de uma suíte no hotel Beverly Wilshire em Los Angeles; gritando de alegria nos passeios do parque de diversões em Neverland; um Natal em família conjunta em um palácio do Bahrein; ficar na Cliveden House em Berkshire, onde Jackson pediu nuggets de frango no restaurante com estrela Michelin.

Lester’s friendship with Jackson started in the late-Seventies when the singer was in London on tour and asked his manager to contact Lester. Oliver! was his favourite musical and he’d watched it numerous times

Mas ele também testemunhou maus momentos, incluindo a batalha de Jackson contra o vitiligo, uma doença na qual manchas de pele perdem pigmentação.

“Quando estava em seu rosto, ele teve que fazer algo a respeito e com todos esses médicos encorajando-o, ele foi longe demais”, diz Mark. “Mas se você visse o resto do corpo dele – era horrível. Suas pernas eram brancas com pequenas manchas marrons.

E o cantor sofria de uma insônia terrível.

Em uma ocasião, quando Jackson reclamou de não conseguir dormir, Lester diz que beberam seis garrafas de vinho extremamente fino, após o que o cantor dormiu por horas. Em 2003, Jackson – já no centro de alegações de abuso sexual contra crianças – admitiu em um documentário da ITV que deixava crianças, além da sua, dormirem em sua cama.

Tudo o que Lester dirá é que não podia acreditar que Jackson disse o que disse, ou que não insistiu no controle editorial do programa.

“Eu nunca acreditei nas alegações. Ele era ingênuo, mas simplesmente amava crianças. Ele se via como o Flautista e nunca faria nada para machucar ninguém. Na verdade, ele era assexuado.

Lester também estava com Jackson quando ele pendurou seu filho mais novo, Blanket, para fora da janela de um hotel em Berlim em 2002. Ele descarta a tempestade de críticas que foi dirigida a Jackson, dizendo: ‘Que barulho! Ele só queria mostrar seu filho. E, de fato, Lester insiste que Jackson era um pai brilhante e rigoroso com a escolaridade e a hora de dormir.

“Isso costumava me irritar um pouco. Me envergonhe. E meus filhos adoravam ele e seus filhos. Eu teria confiado completamente nele com o meu.

Ele admite que começou a ter preocupações no final da vida de Jackson, quando o cantor disse que achava que uma das filhas adolescentes de Lester se parecia com a princesa Diana e ele queria se casar com ela.

“Michael estava saindo um pouco dos trilhos então. Acho que ele estava um pouco desequilibrado. Delirante de todas as drogas.

Considerando o quão próximas as duas famílias eram, foi uma surpresa que Lester e seus filhos não tenham tido contato com os filhos de Jackson desde seu funeral.

Mr Lester claimed Jackson asked people in his 'inner circle' including actors Macaulay Culkin  (pictured) and Jack Nicholson if they would donate their sperm so he could have a child with Ms Rowe

Pictured, Jack Nicholson

Lester said Jackson also asked his long-time friend Marlon Brando 

“A família [Jackson] cerrou fileiras. As venezianas caíram”, diz ele. “De qualquer forma, Prince [20] e Paris têm idade suficiente para tomar suas próprias decisões.”

Mas ele tentou contatá-los? “Eu não saberia por onde começar.”

Talvez o fato de ele ter revelado ao mundo que era o doador secreto de esperma de Michael Jackson e era, provavelmente, o pai biológico de Paris não ajudou? Lester explica. ‘Eu tive que fazer. Uri Geller ia vazar a história e vincular meu nome a ela, então decidi divulgá-la eu mesmo.

Infelizmente, parece que ele não avisou os filhos de Jackson com antecedência, e particularmente Paris. Tragicamente, ela entrou em uma espiral descendente após a morte de seu pai, várias vezes tentando tirar a própria vida.

“Eu tentei falar com ela e sua mãe me disse para sair”, diz Lester. “Mas desejo-lhe tudo de bom. Ela é uma criança brilhante e bonita, então se ela é minha filha, não é nada para se envergonhar. Ela tem 50 tatuagens ou algo assim agora, o que é um pouco excessivo. Eu não acho que Michael teria ficado muito satisfeito com isso.

“Eu não acho que Michael se preocupava com a cor. Ele só queria o melhor dos melhores. Ele queria criar super-humanos.

Em seguida, ele acrescenta cruelmente: “Embora eu não saiba por que ele escolheu Debbie Rowe – isso teria negado a coisa toda!”

Talvez nunca saibamos a verdade. Compreensivelmente, Paris não tem interesse em um teste de DNA e, apesar de toda a sua conversa, nem Mark.

‘Eu não posso ser incomodado. Eu tenho quatro filhos e estou prestes a assumir outros dois [filhos de sua nova esposa] – essa é a minha família”, diz ele.

Deus. Que homem muito peculiar e extraordinário ser capaz de compartimentar a vida acidentada, estranha e ocasionalmente bastante sórdida de forma tão eficaz.

E bem na hora, voltamos ao presente na ensolarada Cheltenham, onde admiramos o trabalho do cirurgião de árvores no jardim, discutimos seu último casamento e olhamos para uma foto da filha Harriet.

Deve-se dizer que ela parece o cuspe de Paris Jackson.

Related Posts

Our Privacy policy

https://fandomnews24h.com - © 2024 News