Um médium afirmou que ela é casada com o fantasma de Michael Jackson e, embora o falecido cantor não faça sexo com ela, ele gosta de usar seu corpo para dançar, cantar e comer biscoitos.
Kathleen Roberts, que também alega ser a reencarnação de Marilyn Monroe, se abriu sobre seu relacionamento com o Rei do Pop em um artigo online que escreveu no ano passado, dizendo que ele gosta de sua “personalidade infantil e mãos e pés pequenos”.
Em um vídeo que acompanha, ela explicou que Michael – que morreu em 2009 – a pediu em casamento “clarividentemente” com um “anel de noivado rosa” e mais tarde Martin Luther King Jr. oficiou seu casamento quando ela estava saindo da banheira.
Dizer o quê? Kathleen Roberts, que se acredita ser dos EUA, afirmou que é casada com o fantasma de Michael Jackson, dizendo que o Rei do Pop vive dentro dela
Namoro: O médium disse que o cantor icônico a pediu em casamento ‘clarividentemente’ e mais tarde fez com que Martin Luther King Jr. oficializasse seu casamento
Kathleen alegou que era Michael ‘canalizando’ ela quando ela dançava e cantava nos vídeos compartilhados em suas páginas do TikTok e Instagram, mas as contas foram excluídas, informou o The Daily Star.
“Michael fica em mim o tempo todo, então ele vem ao banheiro comigo e chama esses momentos especiais de ligação de ‘produtos de higiene pessoal'”, escreveu ela, dizendo que ele possui seu corpo, mas não de uma forma pesada.
De acordo com a médium física, que admitiu que seus dons sobrenaturais foram confundidos com esquizofrenia, a cantora de Billie Jean tem vivido dentro dela durante todo o relacionamento, que já dura vários anos.
“Ele permanece possuído em mim (relaxado, não canalizando e apenas gostando de viver através de mim e se comunicar comigo como marido)”, disse ela. “Então ele gosta de comer em mim. Ele adora biscoitos. Ele xinga muito mais do que eu esperaria que ele fizesse como um ex-fã.
No entanto, ela observou que o fantasma luta com a intimidade física e a punirá se ela tentar levar o relacionamento deles para o próximo nível.
Canalização: De acordo com Kathleen, Michael fica dentro dela o tempo todo e gosta de usar seu corpo para comer, especialmente biscoitos
“Ele não gosta de ser tocado de volta”, explicou ela. “Ele me assusta com visões de aranha e visões de cadáveres mortos se eu o beijar ou tentar iniciar um romance fisicamente.
“Ele é muito mandão e aponta coisas como falhas e erros que eu cometo. Eu suponho que ele tenha recebido isso de seu pai, então eu tento ignorar isso porque eu o amo e também não sou perfeito.
O cantor foi casado com Lisa Marie Presley de 1994 a 1996. Depois que eles se divorciaram, ele se casou com a enfermeira Debbie Rowe.
Michael teve dois filhos com Debbie – Michael Jr. e Paris – antes de se divorciarem em 1999. Michael também teve um segundo filho, o príncipe Michael II, por meio de uma barriga de aluguel desconhecida.
Caramba: Kathleen observou que a estrela pop ‘não gosta de ser tocada’ e vai assustá-la com ‘visões de aranha e visões de cadáveres’ se ela tentar iniciar um romance físico
Interesse compartilhado? Kathleen também afirma ser a reencarnação de Marilyn Monroe, por quem Michael tinha um fascínio
Não está claro por que seu fantasma supostamente iniciou um relacionamento com Kathleen, que ele nunca conheceu quando estava vivo. Embora ela sempre tenha tido uma ‘grande queda’ por ele, pode ter sido sua conexão percebida com Marilyn que o atraiu para ela.
Michael supostamente tinha um fascínio pela estrela de Hollywood e mantinha uma figura pintada de fibra de vidro de Marilyn em seu escritório particular em Neverland. Ele também tinha uma foto dela em sua mesa de cabeceira.
Kathleen admitiu que fica “chateada” com a ideia de perder Michael e vai “enlouquecer de ciúmes” de certas pessoas. Ir a público com sua história levou a odiadores ‘cruéis’ acusando-a de ser mentalmente doente, o que ela nega.
“Michael me ajudou a lidar com o estresse da fama online e como isso se compara à fama dele”, ela compartilhou, dizendo que é grata por seu casamento único.
“Eu me sinto especial por ele ter me escolhido como esposa (embora não no papel)”, escreveu ela. “Tratamos nosso relacionamento como se fôssemos casados. Temos nossos altos e baixos, mas Michael, a verdade é que eu simplesmente não consigo parar de te amar.