Paris Jackson disse que sua família é muito religiosa e por isso não aceita o fato de ela ser homossexual.
A modelo e cantora Paris Jackson, de 22 anos – filha da lenda da música pop Michael Jackson – se abriu e revelou à mídia no ano passado que ama homens e mulheres. No entanto, Paris admitiu que era difícil para ela confiar em sua família sobre isso.
“Minha família é muito religiosa e a homossexualidade é um tabu. Eles não gostam de falar sobre isso. Realmente não é aceito”, explicou Paris Jackson no talk show Red Table Talk com Willow Smith no dia 16. /6.
“Eu amo e respeito muito minha família, e respeito as crenças religiosas de todos. Eu só quero que as crenças religiosas sejam deixadas de lado para que eu possa me sentir aceito.”
Paris Jackson no programa Red Table Talk.
Paris foi criada pela avó depois que seu pai faleceu em 2009. Sua avó, Katherine Jackson, e alguns membros da família de Jackson são cristãos muito devotos. Paris disse que no começo ela se sentiu “sozinha” e “excluída” porque ela namorava homens e mulheres, mas felizmente seus irmãos e o amigo de longa data da família, Omer Bhatti, a apoiaram muito.
Prince Jackson – irmão mais velho de Paris – tem sido um apoiador da comunidade LGBT desde que estava no ensino médio. “Eu posso me abrir com alguns membros da família, mas não posso fazer isso com outros”, ela confidenciou.
Em um documentário transmitido no Facebook no verão passado, Paris confessou: “Eu namorei mais mulheres do que homens e fiquei com mais garotas. As pessoas só sabem sobre seus 3 relacionamentos longos.” Estou com 3 caras, mas o público na verdade não sabe sobre a maioria dos casos de amor reais que tive.”
Paris também disse que estava ciente de sua orientação emocional diferente desde criança. Seu pai – Michael Jackson – sabia disso, mas não se importava.
Paris era uma criança com seu pai.
No verão passado, Paris Jackson terminou com o cantor Gabriel Glenn – seu terceiro amor heterossexual. A cantora confidenciou a Willow Smith: “Foi o sofrimento mais profundo que já experimentei. Mas também foi um dos renascimentos mais fortes que já tive em encontrar minha voz, minha voz.” e aceitou se tornar uma musicista”.
Mais tarde, Paris lançou um álbum solo intitulado Wilted sobre seu relacionamento fracassado com Gabriel.
Sem revelar o motivo do término, Paris mencionou que a traição amorosa deixou seu coração profundamente magoado. “Isso me deixa mais fechada e muito cuidadosa com novos relacionamentos porque quero me proteger”, confidenciou Paris.