v

Sean “Diddy” Combs fez Jennifer Lopez chorar por dias após revelar um vídeo de 4 minutos

Jennifer Lopez tem aparecido na imprensa mais recentemente devido ao fim de seu casamento com Ben Affleck. No entanto, a recente prisão envolvendo o magnata do hip hop Sean “Diddy” Combs, um ex-namorado do passado de Lopez, trouxe seu tumultuado relacionamento do final dos anos 90 com Diddy de volta à mídia, com uma lista de todos os relacionamentos de Sean Combs. com outras celebridades, amigos que compareceram à “Festa Branca” do magnata.


Jennifer Lopez e Sean “Diddy” Combs tiveram um relacionamento que durou de 1999 a 2001, entre o fim do casamento de J.Lo com seu primeiro marido, Ojani Noa, e seu casamento com seu segundo marido (o outro sendo a dançarina Cris Judd) .

O que Jennifer Lopez disse sobre seu relacionamento com Sean “Diddy” Combs?

Jennifer Lopez foi uma das muitas estrelas orientadas por Sean Combs no final dos anos 90 e 2000. Eles começaram a namorar em 1999 e o relacionamento terminou em 2001. A cantora e atriz tem falado muito calorosamente sobre Combs nos últimos anos. Numa entrevista de 2014 ao Access Hollywood, ele disse que Combs “me deu muitas sugestões e me ensinou muitas coisas”, acrescentando que “ainda há muito respeito e admiração mútuos”.

Segundo o USA Today, estes comentários foram feitos depois de Diddy anunciar que Jennifer Lopez foi a vencedora da batalha pelo “melhor rabo” (com outra candidata, Kim Kardashian).

Mas, na realidade, os comentários de Lopez na época em que ela e Diddy terminaram não foram muito positivos. Em 2003, Lopez confirmou em entrevista à revista Vibe que eles terminaram porque Diddy a traiu e que o relacionamento lhe causou grande sofrimento emocional.

Certa vez, Sean Diddy Combs fez Jennifer Lopez chorar por dias - Foto 1.

Sean “Diddy” Combs e Jennifer Lopez no 42º Grammy Awards, quando ambos ainda estavam apaixonados. (Foto: Getty/Kevin Winter)

Ela disse: “Foi a primeira vez que estive com alguém que me foi infiel. Eu estava nesse relacionamento com Diddy. Eu chorei e enlouqueci e enlouqueci, isso realmente arruinou toda a minha vida. “Tornou-se caótico.”

Falando sobre seu breve casamento com Cris Judd, Lopez disse: “Depois de sair de um relacionamento apaixonado, conheci alguém doce, o que foi muito revigorante”.

Como relatou a Forbes, no documentário de Lopez de 2024, A maior história de amor já contada, Lopez comparou seu relacionamento com Ben Affleck a relacionamentos anteriores em que ela foi “tratada com grosseria e algumas outras coisas desagradáveis”. Mas ela não disse quem ela era.

Sean “Diddy” Combs e o tiroteio na boate de Nova York em 1999

Em 1999, Sean “Diddy” Combs, de 31 anos, foi preso após um tiroteio em uma boate de Nova York em 1991. Na época, Combs estava acompanhado pelo guarda-costas Anthony “Wolf”, o rapper Jamal “21 anos”. Shyne” Barrows e sua namorada Jennifer Lopez, 30.

Segundo a Forbes, o incidente começou com um desentendimento e terminou com um tiroteio que feriu três pessoas. Sean Combs e Jamal “Shyne” Barrows enfrentaram múltiplas acusações e Combs foi absolvido. No entanto, a pessoa mais gravemente ferida sempre insistiu que Combs foi quem atirou em seu rosto. Natania Reuben disse ao News Nation que estava disposta a permitir que “um médico removesse parte da bala de 9 mm do meu rosto para que eu pudesse usá-la como prova”.

Reuben entrou com uma ação pedindo US$ 130 milhões em indenização de Combs em 2008, que foi resolvida fora do tribunal em junho de 2011. Reuben alegou que Combs atirou em seu rosto.

“Eu vi”, disse ele ao The Daily Beast. “Eu vi com meus próprios olhos.” Natania Reuben disse que a prisão de Diddy foi “o melhor dia da vida dela”.

Certa vez, Sean Diddy Combs fez Jennifer Lopez chorar por dias - Foto 2.

Sean ‘Diddy’” Combs chega para ser julgado por armas e acusações de suborno no tiroteio em uma boate de 1999 (Foto: Getty/Doug Kanter).

Do que Sean “Diddy” Combs foi acusado em 1999?

Após uma briga, Combs saiu de cena com Lopez e Jones. Os três se envolveram em uma perseguição com um carro da polícia. De acordo com o Washington Post, a polícia encontrou uma arma roubada no carro. Tanto Combs quanto Lopez foram presos e, conforme relatado pelo The Guardian, inicialmente acusados ​​de posse de propriedade roubada. As acusações contra Lopez foram retiradas, mas Sean Combs e Jamal Barrow compareceram ao tribunal. Diddy enfrenta acusações adicionais de suborno; Ele supostamente deu ao motorista do carro US$ 50 mil para dizer que a arma era dele.

Diddy foi absolvido. Seu co-réu, Jamal “Shyne” Barrow, 21, foi acusado de cinco acusações, incluindo agressão de primeiro grau, perigo imprudente e posse ilegal de arma. Barrow foi absolvido de tentativa de homicídio, mas cumpriu dez anos de prisão por seus crimes, de acordo com o The New York Times. Ninguém foi realmente acusado ou condenado pelo tiroteio.

O que Jennifer Lopez disse sobre o tiroteio?

Jennifer Lopez raramente fala sobre filmagens, mas em 2000 ela mencionou isso em entrevista à revista britânica ELLE. Ela disse “foi um pesadelo completo. Eu não tinha absolutamente nenhuma ideia do que estava acontecendo. Ninguém sabia.”

No momento, Jennifer Lopez não comentou a prisão de Sean “Diddy” Combs.

Related Posts

Our Privacy policy

https://fandomnews24h.com - © 2024 News