Nem tudo é alegria para o milionário Neymar e confirmação de triste notícia chama a atenção. O jogador de futebol Neymar recebeu a confirmação de uma notícia triste, que está chamando a atenção.
Ainda não foram revelados os detalhes específicos sobre essa notícia, mas sabe-se que afeta o jogador de alguma forma negativa.
Neymar, que é conhecido por seu sucesso no futebol e seu estilo de vida luxuoso, está lidando com essa situação difícil. Os fãs e seguidores mostraram apoio ao jogador e expressaram preocupação com essa notícia triste. Espera-se que Neymar encontre forças para superar esse momento difícil e que continue brilhando em sua carreira no futebol.
Então, a gente evita, né? A gente não se beija em público. A gente anda no máximo de mãos dadas.
Prestes a retornar aos campos com a Al Hilal, Neymar Júnior está passando uma temporada na Arábia Saudita com a namorada, Bruna Biancardi, e a filha, Mavi. Em suas redes sociais, a influenciadora digital respondeu a perguntas sobre os costumes por lá e explicou por que evita demonstrar afeto em público, como andar de mãos dadas e beijar o jogador.
Através dos Stories do Instagram, Bruna abriu uma caixinha de perguntas para responder aos questionamentos dos seguidores sobre as diferenças culturais. Embora tenha esclarecido que nunca enfrentou preconceito por ser estrangeira, ela destacou que alguns costumes são bastante rígidos e precisam ser respeitados. Além de esclarecer que precisa cobrir os ombros e o colo para sair, Biancardi contou que evita demonstrar afeto com Neymar.
A gente fica meio perdido às vezes, se dá a mão, se não dá. Às vezes a gente dá, às vezes a gente não dá, depende do lugar que estamos. E não pode demonstrações de carinho, afeto, assim, grandes demonstrações, pelo que sabemos, tá, gente? Tô até com medo depois de me julgarem aqui nas minhas respostas, mas eu tô falando assim com base no que eu vejo e no que me falaram, né? Isso é o que sabemos. Então, a gente evita, né? E a gente não se beija em público, a gente anda no máximo de mãos dadas.
E é isso. Agora, não sei as pessoas daqui como que funcionam em relação a costumes. Não sei, gente. Mas o que eu posso dizer é que, né, eu acho que vocês também têm essa dúvida. Dentro de casa, eu uso minhas roupas, gente. É difícil, não vou mentir, tá? Porque eu não entendo nada de árabe, mas muitos deles falam inglês. É isso que salva aqui. Todo lugar que eu vou, eu me comunico em inglês, mas eu quero aprender as palavras básicas, sabe? Tipo, frases básicas.
Mas é difícil, não vou mentir, não. Eu sei assim o mínimo do mínimo, nem vou falar aqui porque vai que tô falando errado. Mas eu adoro que eu tenho uma tatuagem, né? E aí, eles vêm normalmente e me perguntam, e graças a Deus tá escrito tudo certo, porque quando eles vão ler a tatuagem, eles falam os nomes certos, que são “Edon” e “Bianca”, né, que são os meus pais e a minha irmã. Vou falar que eu nunca… Eles têm vários costumes assim da religião, né? Então, não sei [Música] dizer.”